Assistência ao Consumidor - ASCON | 0800 723 4762
Atendimento Comercial - (41) 2101 0550
Atendimento de segunda a sexta-feira
Das 08:00 às 18:00 (exceto feriados)

Removedor de Resíduos de Concreto

Artigos | 27/11/19

Na hora de finalizar uma reforma ou construção, garantir a limpeza correta do imóvel é muito importante, afinal, esse cuidado especial dá o acabamento ideal para a melhor percepção do serviço realizado, além, claro, de ser um diferencial competitivo no segmento da construção civil. Quem já construiu ou reformou um imóvel sabe: quando a obra termina, a limpeza da sujeira pós-obra não é uma tarefa fácil. O cenário mais frequente é ver o chão, as paredes e os vidros com vários resíduos, que podem resultar em manchas e, com certeza, comprometem o acabamento final do trabalho.

Nesse sentido, muitas empresas no Brasil estão se especializando neste serviço, da limpeza da sujeira gerada pelas obras da construção civil. Dados do Sebrae mostram que este é um segmento em franca expansão, atendendo a demanda do mercado da construção civil que requer empresas qualificadas para a finalização dos empreendimentos e entrega aos proprietários.

E para atender a essa demanda, o mercado aposta em inovações e lançamentos que tornam mais fácil essa difícil tarefa. Afinal, as tradicionais “receitas caseiras” muitas vezes só mascaram ou pioram o problema e o melhor é evitar dor de cabeça e ajudar a resolver o caso definitivamente.

Um problema bastante comum em pós-obras são os resíduos de cimento e concreto, seja no piso, paredes, janelas e portas, ou mesmo em ferramentas e equipamentos da construção civil, como betoneiras, silos, caminhões, moldes e maquinários, diminuindo a vida útil do produto. Para esses casos, o aliado ideal na limpeza é o Removedor de Resíduos de Concreto VONDER.

O produto vem em embalagens de 1 L e 5 L e seu uso é fácil: basta molhar a superfície a ser tratada, aplicar uniformemente com auxílio de um pulverizador de baixa pressão manual, rolo ou pincel e deixar agir entre 20 e 30 minutos para que a solução amoleça e solte os depósitos de concreto e cimento. Depois, é só esfregar a superfície com uma escova de cerdas, acelerando o processo de desincrustação por ação mecânica, e lavar a superfície tratada com água limpa – para melhores resultados, caso a área permita, pode-se utilizar uma lavadora de alta pressão.

Confira mais no vídeo, clique aqui!

Voltar
Logo da Vonder

Assistência ao Consumidor | 0800 723 4762


Atendimento Comercial: | (41) 2101 0550


Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (exceto feriados)

Logo da OVD