Artigos | 19/11/20
Que tal reunir a praticidade de trabalhos de perfuração sem sujeira, e a marcação dos furos com precisão, de forma fácil e muito simples? Todos esses benefícios você encontra no Coletor de Pó com Nível a Laser para Furadeira VONDER. Reunindo duas funções num único produto, o acessório garante muito mais praticidade, limpeza e precisão ao seu trabalho!
Com prático sistema de fixação a vácuo, ele pode ser utilizado para fixação em superfícies lisas e planas, com brocas de até 10 mm de diâmetro. Também conta com tampa transparente, que facilita o controle do armazenamento do resíduo produzido durante a perfuração, com reservatório com capacidade de 10 ml.
Outra facilidade é a precisão na marcação dos furos, pois conta com nível bolha vertical, horizontal e laser – com alcance de 5 metros. A peça do laser também pode ser retirada do aparelho e usada separadamente.
Confira no
Canal da VONDER no YouTube o vídeo sobre mais este lançamento e surpreenda-se com todas as facilidades que ele traz ao seu trabalho.