Assistência ao Consumidor - ASCON | 0800 723 4762
Atendimento Comercial - (41) 2101 0550
Atendimento de segunda a sexta-feira
Das 08:00 às 18:00 (exceto feriados)

Garantia

20 anos VONDER

 

Confiabilidade, segurança e qualidade na entrega dos nossos produtos!


CLIQUE AQUIPREENCHA O FORMULÁRIO, ASSISTA AO VÍDEO E CADASTRE SUA GARANTIA!

Saber que você pode confiar em um produto e terá todo o suporte pós-venda, são condições fundamentais para a escolha de uma marca.

Por esse motivo, a VONDER investe constantemente no desenvolvimento dos seus produtos e suporte técnico especializado, para que você tenha a certeza de contar com as melhores ferramentas para o seu trabalho e com a nossa equipe sempre que precisar!

CONDIÇÕES DE GARANTIA

Todos os equipamentos VONDER das linhas: ELÉTRICA, COMBUSTÃO e SOLDA possuem garantia de 90 dias contra não conformidades, decorrentes de sua fabricação, contados a partir da data da compra. Para adquirir a garantia contratual gratuitamente por até 9 meses, dependendo do produto, você precisa seguir atentamente os seguintes passos:

  • Preencher o formulário com todos os dados solicitados; Ter em mãos a NOTA FISCAL de compra do produto;
  • Assistir ao vídeo técnico completo seguindo todas as orientações para a correta montagem e uso do seu equipamento;
  • Concluir o aceite, após a finalização do vídeo. Por fim, você receberá um e-mail com a confirmação da sua garantia contratual.

PÓS-VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do seu equipamento ou como encontrar uma Assistência Técnica Autorizada VONDER em sua cidade, entre em contato, clicando aqui ou pelo telefone 0800 723 4762 (opção 1).

A VONDER conta com a maior Rede de Assistências Técnicas Autorizadas do segmento e a maior abrangência de linhas atendidas, com o compromisso constante com a qualidade e respeito aos nossos consumidores, oferecendo um atendimento diferenciado para quem usa e revenda as nossas ferramentas!

PERDA DO DIREITO DA GARANTIA CONTRATUAL

1. O não cumprimento de uma ou mais hipóteses a seguir, invalidará a garantia contratual:

  • Caso o produto tenha sido aberto, alterado, ajustado ou consertado por pessoas NÃO autorizadas pela VONDER;
  • Caso qualquer peça, parte ou componente do produto não seja original; Falta de manutenção do equipamento;
  • Quedas, impactos e uso inadequado do produto ou fora do propósito para o qual foi projetado;
  • Caso ocorra a ligação em tensão elétrica diferente da mencionada no produto;
  • Instalação elétrica e/ou extensões deficientes/inadequadas;
  • Partes e peças desgastadas naturalmente.

2. A garantia não cobre despesas de frete ou transporte do produto até a Assistência Técnica Autorizada VONDER, sendo os custos de responsabilidade do consumidor.

3. Acessórios ou componentes do equipamento, tais como cabos de solda, conectores, porta-eletrodo e garra obra, não são cobertos pela garantia quando ocorrer desgaste por uso, apenas com garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação.

4. Outros acessórios que são vendidos separadamente, terão política de garantia conforme descrito em sua embalagem. A garantia do equipamento não engloba tais acessórios.

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe clicando aqui ou pelo telefone 0800 723 4762 (opção 1).
Logo da Vonder

Assistência ao Consumidor | 0800 723 4762


Atendimento Comercial: | (41) 2101 0550


Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (exceto feriados)

Logo da OVD